27 de julho de 2013

#MYCLOSET COM:

 Hoje é o lançamento da nova coluna no blog Miss Dress. A #mycloset vem para mostrar o que as antenadas na moda usam e abusam!! Vai contar com convidadas especiais, que com certeza vocês vão amar!! Hoje tem a minha presença :) só para demonstrar como vai ser a coluna. Assim vocês me conhecem mais um pouquinho, né?!

Vem ver!!

Suellem Lourenço

O que você tem no seu closet?
- Eu gosto de peças românticas, estilosas, diferentes. Mas sempre gosto de investir em peças mais sérias, vou explicar o porque. Eu enjoou muiiito rápido, ora estou romântica, ora estilo total. Ou seja, preciso ter vários opções no meu "closet".

O que não entra no seu closet?
- Não entra roupa muito curta, eu sou evangélica e minha própria criação me ensinou assim. Existe um limite de mostrar.

Quando você se arruma, como identifica as peças a serem usadas?
 - Primeiro: Qual ocasião?
Segundo: Tô a fim de usar o que? Vestido, calça, saia.Lembram que sou de momento? E acredito que tenho que usar o que me faz sentir bem, bonita, bem vestida, lógico com senso.
Terceiro: Sempre penso que não tenho roupa rsrsrs... 

Qual é sua peça preferida?
- Vestidos, tenho muitos. Amo os cinturadinhos, eles sempre me deixam arrumada e magra rsrsrs...
E os longos, minha paixão, Amo!! 

Acessórios, o que você usa?
- Adoro relógios, conjuntinho de colar e brinco pequenos, maxicolares, bolsas delicadas, carteiras, cluths, adoro tudo, consumista total de acessórios rsrsrs...
 
Seu maior truque de beleza?
- Maquiagemmmmm, acho que toda mulher tem esse truque né?! 

Quais as marcas que usa e ama?
- Eu não sou ligada muito com marca, acho bonito, tô comprando rsrsrs. Mas tem marcas que não tenho como dizer que não tenho muitas peças, como: Poema Hit(love s2), Dress to, Laço de Fita, Disclose, Arezzo, Sonho dos pés, acessórios da Morana, Donatela, Monica Sanches (bolsas).

#lookoftheday no Instagram




Esperam que tenham gostado do Primeiro #MYCLOSET 

Instagram: Suellem Lourenco
Bju!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial